Cadastro do Trabalhador no SIME - Sistema Municipal de Emprego

Prefeitura de Aparecida de Goiânia


Requisitos do Serviço

Finalidade: O processo é o cadastro do trabalhador no sistema SIME, onde é preenchida toda a documentação necessária para a intermediação de mão de obra. A intermediação de mão de obra promovida pelo SIME realiza o cruzamento entre o perfil da vaga com o perfil do trabalhador, esse processo permite avaliar se o trabalhador cumpre os requisitos solicitados pelo empregador, como por exemplo, escolaridade e experiência. Após concluído o cadastro o sistema disponibiliza ou não vagas de emprego compatíveis com o trabalhador.

      •  
  • Taxa: Não há.
  • Prazo: Não há.
  • Local para retirar o documento: Nas unidades Vapt Vupt Admar Otto, Araguaia Shopping, Garavelo e nos postos de atendimento da Prefeitura de Aparecida – Sac’s.
  • Quem pode retirar o documento: O titular, procurador ou responsável legal, mediante apresentação da documentação pessoal.
  • Requisitos / Documentação necessária:
    • Carteira de trabalho (CTPS, Física ou Digital);
    • Documentos pessoais (RG e CPF, ou Carteira de Registro Profissional);
    • Comprovante de Endereço;
    • Carteira de Habilitação (se possuir).