Emissão e Reemissão de Guia de Recolhimento

Prefeitura de Santa Helena de Goiás


Requisitos do Serviço

  • Taxa: Não há Taxa
  • Prazo: Imediato.
  • Requisitos / Documentação necessária:
  • Para Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN e Parcelamento:
  1. CPF/CNPJ/CCP ou Nome da Empresa;
  2. Sócio da empresa de posse do contrato social ou procurador com cópia da procuração.
  • Para Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU/ITU e Parcelamento:
  1. Endereço ou CCI;
  2. Proprietário do imóvel de posse do documento de identificação ou procurador com cópia da procuração;
  3. Cópia do contrato de aquisição se não tratar de imóvel escriturado.
  • Reemissão de Alvará de Licença para Funcionamento:
  1. CPF/CNPJ/CCP ou nome da empresa
    OBS: Quanto à renovação de licença para funcionamento, este processo é realizado na sede da Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, na Superintendência de Fiscalização e Receitas Municipais, e o atendente da Unidade Vapt Vupt, somente faz a emissão das taxas do alvará já lançadas no sistema.

Unidades de Atendimento