Emissão e Reemissão de Guia de Recolhimento
Prefeitura de Santa Helena de Goiás
Requisitos do Serviço
- Taxa: Não há Taxa
- Prazo: Imediato.
- Requisitos / Documentação necessária:
- Para Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN e Parcelamento:
- CPF/CNPJ/CCP ou Nome da Empresa;
- Sócio da empresa de posse do contrato social ou procurador com cópia da procuração.
- Para Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU/ITU e Parcelamento:
- Endereço ou CCI;
- Proprietário do imóvel de posse do documento de identificação ou procurador com cópia da procuração;
- Cópia do contrato de aquisição se não tratar de imóvel escriturado.
- Reemissão de Alvará de Licença para Funcionamento:
- CPF/CNPJ/CCP ou nome da empresa
OBS: Quanto à renovação de licença para funcionamento, este processo é realizado na sede da Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, na Superintendência de Fiscalização e Receitas Municipais, e o atendente da Unidade Vapt Vupt, somente faz a emissão das taxas do alvará já lançadas no sistema.
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