Agendamento



O que deseja fazer?

Novo Agendamento

Fazer um novo agendamento de serviço em uma unidade

Consultar ou Cancelar Agendamento e Consultar Suspensão

Consultar ou cancelar agendamento já solicitado e consultar suspensão por não comparecimento



Para realizar um agendamento, clicar em NOVO AGENDAMENTO e escolher o serviço desejado dentre as opções disponíveis de serviços e locais de atendimento. Ler atentamente as informações do serviço, marcar a opção que confirma que os requisitos foram lidos e clicar em AGENDAR.

 

 INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA AGENDAMENTO

**A partir de 18/10/2021, o serviço Intermediação de mão de obra (vaga de emprego) não necessita de agendamento. Verificar em https://vaptvupt.go.gov.br/servico/intermediacao-de-mao-de-obra as unidades que realizam o serviço e os documentos necessários.

1) Somente haverá atendimento para os serviços descritos e com documentação completa. Todos os documentos devem ser legíveis e sem rasuras. A partir de 28/06/2021, havendo comparecimento ao local de atendimento com documentação incompleta ou incorreta, somente será possível agendar outro atendimento após  30 dias.  

2) Somente será permitida a realização de 01 (um) serviço por agendamento.

3) O atendimento será apenas para o nome e CPF agendado e não serão aceitos dados fictícios ou incompletos. Não será permitido agendamento em nome de terceiros.

*Para menores de idade sem CPF poderá ser realizado cadastro no nome do responsável, devendo ser comprovado vínculo no momento do atendimento. 

4) Informar email e telefones válidos. Caso as informações estejam incorretas, não há possibilidade de entrarmos em contato se necessário.

5) Caso não seja possível comparecer ao horário agendado, efetuar com antecedência o cancelamento do agendamento. A partir de 28/06/2021, havendo não comparecimento ao atendimento agendado, somente será possível agendar outro atendimento após 30 dias.

6) Em casos de atrasos será necessário efetuar outro agendamento. A partir de 28/06/2021, a liberação para novo agendamento ocorrerá após 30 dias. Se possível, comparecer à Unidade 5 a 10 minutos antes do horário agendado para que seja iniciada a conferência da documentação.

7) A entrada na unidade Vapt Vupt é permitida somente para quem irá usufruir do atendimento. Não será permitida a entrada de acompanhantes (exceto para menores de idade, idosos ou pessoas com alguma necessidade comprovada de acompanhamento). 

8) Os idosos com mais de 60 anos de idade que apresentarem o comprovante de imunização da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 podem receber atendimento sem agendamento para qualquer serviço nas unidades do Vapt Vupt, observando que: 

8.1) O atendimento sem agendamento ocorrerá até 01 (uma) hora antes do fechamento da unidade e será realizado por encaixe entre os atendimentos agendados. Verificar o horário de funcionamento de cada unidade em https://vaptvupt.go.gov.br/unidades

8.2) Esta regra não se aplica à solicitação de Passaporte, que deve ser agendada no site da Polícia Federal e nem ao serviço de RECADASTRAMENTO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS GOIASPREV.

 

* SERVIÇOS QUE SÃO ATENDIDOS SEM AGENDAMENTO, para qualquer pessoa (somente nos casos a seguir): 

1 - Intermediação de mão de obra (vaga de emprego).

2 - Serviços Municipais: nos postos de atendimento das Prefeituras nas unidades que oferecem o atendimento, exceto a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, que possui atendimento agendado.

3 - Posse de servidor: nas Unidades Admar Otto (Buriti Shopping), Araguaia Shopping e Praça Cívica: 

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/ato-de-posse ;

OBS: Na Unidade Praça Cívica o atendimento ao serviço de Posse ocorrerá somente até 16:20h.

4 - Protocolo: na Unidade Praça Cívica;

5 - Redatoria do Governador: na Unidade Praça Cívica;

6 - Caixa Econômica Federal;

7 - Pedido de acesso à informação - LAI;

8 - Entrega de documentos DETRAN: Sem agendamento somente para entrega de CNH, entrega de PID e entrega de CRV / CRLV (Recibo / Documento de rodar - verdinho) nas Unidades Vapt Vupt