Agendamento



O que deseja fazer?

Novo Agendamento

Fazer um novo agendamento de serviço em uma unidade

Consultar ou Cancelar Agendamento

Consultar ou cancelar agendamento já solicitado



Para realizar um agendamento, clicar em NOVO AGENDAMENTO e escolher o serviço desejado dentre as opções disponíveis de serviços e locais de atendimento. Ler atentamente as informações do serviço, marcar a opção que confirma que os requisitos foram lidos e clicar em AGENDAR.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 1) O atendimento será apenas para o nome e CPF agendado e não serão aceitos dados fictícios ou incompletos. Não será permitido agendamento em nome de terceiros.

*Para menores de idade sem CPF poderá ser realizado cadastro no nome do responsável, devendo ser comprovado vínculo no momento do atendimento. 

2) Caso não seja possível comparecer ao horário agendado, efetuar com antecedência o cancelamento do agendamento. No caso de não comparecimento ao atendimento agendado, somente será possível agendar outro atendimento após 10 dias.

3) Em casos de atrasos será necessário efetuar outro agendamento após 10 dias. Se possível, comparecer à Unidade 5 a 10 minutos antes do horário agendado para que seja iniciada a conferência da documentação.

4) Somente haverá atendimento para os serviços descritos e com documentação completa. Todos os documentos devem ser legíveis e sem rasuras. Havendo comparecimento ao local de atendimento com documentação incompleta ou incorreta, somente será possível agendar outro atendimento após  10 dias.  

5) Somente será permitida a entrada de quem irá usufruir do atendimento, não sendo permitida a entrada de acompanhantes (exceto para menores de idade, idosos ou pessoas com alguma necessidade comprovada de acompanhamento). 

6) Somente será permitida  a realização de um serviço por agendamento.

 

Além dos serviços por agendamento listados anteriormente, haverá atendimento para os serviços a seguir sem agendamento: 

1 - SERVIÇOS MUNICIPAIS nos postos de atendimento das Prefeituras nas unidades que oferecem o atendimento (EXCETO Prefeitura de Aparecida de Goiânia);

2 - POSSE DE SERVIDOR, nas Unidades Admar Otto (Buriti Shopping), Araguaia Shopping e Praça Cívica: 

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/ato-de-posse ;

3 - PROTOCOLO, na Unidade Praça Cívica;

4 - REDATORIA DO GOVERNADOR, na Unidade Praça Cívica;

5 - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL;

OBS: somente estes serviços serão atendidos sem agendamento.