Agendamento



O que deseja fazer?

Novo Agendamento

Fazer um novo agendamento de serviço em uma unidade

Consultar ou Cancelar Agendamento e Consultar Suspensão

Consultar ou cancelar agendamento já solicitado e consultar suspensão por não comparecimento



Para efetuar um agendamento, informar email e telefones válidos. Caso as informações estejam incorretas, não há possibilidade de entrarmos em contato se necessário.

 

Os idosos com mais de 60 anos de idade que apresentarem o comprovante de imunização da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 podem receber atendimento para qualquer serviço nas unidades do Vapt Vupt SEM AGENDAMENTO. O atendimento será por encaixe entre os atendimentos agendados. Esta regra não se aplica à solicitação de Passaporte, que DEVE SER AGENDADA no site da Polícia Federal.

 

A entrada na unidade Vapt Vupt é permitida somente para quem irá usufruir do atendimento. Não será permitida a entrada de acompanhantes (exceto para menores de idade, idosos ou pessoas com alguma necessidade comprovada de acompanhamento). 

 

 

 

Para realizar um agendamento, clicar em NOVO AGENDAMENTO e escolher o serviço desejado dentre as opções disponíveis de serviços e locais de atendimento. Ler atentamente as informações do serviço, marcar a opção que confirma que os requisitos foram lidos e clicar em AGENDAR.

 

* INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA AGENDAMENTO

1) O atendimento será apenas para o nome e CPF agendado e não serão aceitos dados fictícios ou incompletos. Não será permitido agendamento em nome de terceiros.

*Para menores de idade sem CPF poderá ser realizado cadastro no nome do responsável, devendo ser comprovado vínculo no momento do atendimento. 

2) Caso não seja possível comparecer ao horário agendado, efetuar com antecedência o cancelamento do agendamento. No caso de não comparecimento ao atendimento agendado, somente será possível agendar outro atendimento após 10 dias.

3) Em casos de atrasos será necessário efetuar outro agendamento após 10 dias. Se possível, comparecer à Unidade 5 a 10 minutos antes do horário agendado para que seja iniciada a conferência da documentação.

4) Somente haverá atendimento para os serviços descritos e com documentação completa. Todos os documentos devem ser legíveis e sem rasuras. Havendo comparecimento ao local de atendimento com documentação incompleta ou incorreta, somente será possível agendar outro atendimento após  10 dias.  

5) Somente será permitida  a realização de um serviço por agendamento.

 

 

* SERVIÇOS QUE SÃO ATENDIDOS SEM AGENDAMENTO, para qualquer pessoa (somente nos casos a seguir): 

1 - SERVIÇOS MUNICIPAIS nos postos de atendimento das Prefeituras nas unidades que oferecem o atendimento, EXCETO PREFEITURA DE APARECIDA DE GOIÂNIA, QUE PERMANECE COM ATENDIMENTO POR AGENDAMENTO;

2 - POSSE DE SERVIDOR, nas Unidades Admar Otto (Buriti Shopping), Araguaia Shopping e Praça Cívica: 

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/ato-de-posse ;

3 - PROTOCOLO, na Unidade Praça Cívica;

4 - REDATORIA DO GOVERNADOR, na Unidade Praça Cívica;

5 - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL;

6 - ENTREGA DE DOCUMENTOS DETRAN: Sem agendamento somente para entrega de CNH, entrega de PID e entrega de CRV / CRLV (Recibo / Documento de rodar - verdinho) nas Unidades Vapt Vupt