Agendamento



O que deseja fazer?

Novo Agendamento

Fazer um novo agendamento de serviço em uma unidade

Consultar ou Cancelar Agendamento

Consultar ou cancelar agendamento já solicitado



Crianças menores de 12 anos não poderão receber atendimento em Unidades situadas em shoppings centers/centros comerciais. Estes atendimentos devem ser agendados para as Unidades localizadas fora destes locais.

 Para realizar um agendamento, ler atentamente as orientações a seguir. 

A) MEDIANTE AGENDAMENTO, nas Unidades VAPT VUPT relacionadas nas opções de horários para agendamento

Orientações DETRAN:

DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO: https://vaptvupt.go.gov.br/servico/-documentos-de-identificacao-exigidos

DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO DE RESIDÊNCIA: https://vaptvupt.go.gov.br/servico/-documentos-habeis-para-comprovacao-de-residencia-original-e-copia-ou-copia-autenticada-em-cartorio

SERVIÇOS ATRAVÉS DE PROCURAÇÃO: https://vaptvupt.go.gov.br/servico/-realizacao-de-servicos-atraves-de-procuracao

**Os atendimentos DETRAN, CNH 1ª VIA E CNH RENOVAÇÃO devem ser agendados na senha correta. CASO SEJA AGENDADO UTILIZANDO SENHA NÃO DEFINIDA PARA O SERVIÇO DESEJADO, NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO E SERÁ NECESSÁRIO EFETUAR OUTRO AGENDAMENTO.

1 -  DETRAN - UNIDADES VAPT VUPT: Nas Unidades Vapt Vupt em funcionamento, somente os serviços de

1.1. Transferência de propriedade

Documentação: 

1.2. Inclusão de veículo novo

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/inclusao-veiculo-novo

1.3. 2° Via do CRV (Recibo)

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/segunda-via-de-crv

1.4. Embargo/Desembargo

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/averbacao-de-impedimento-de-licenciamento-embargo-ou-cancelamento-da-averbacao-de-impedimento-de-licenciamento-desembargo

1.5. Alteração de dados para transporte remunerado - Táxi/Uber (Alteração de Dados do Condutor / Reemissão de CNH)

Documentação http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/alteracao-de-dados-do-condutor--reemissao-de-cnh

1.6. Inclusão ou baixa de gravame

Documentação: 

1.7. Troca/Perda de placa (Mercosul)

Documentação: 

1.8. Comunicado de Venda

Documentaçãohttp://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/comunicacao-de-venda-do-veiculo

2 - CNH 1ª VIA - UNIDADES VAPT VUPT: Nas Unidades Vapt Vupt em funcionamento, exclusivamente para os serviços de

2.1. 1ª Via de CNH

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/1-via-de-cnh 

2.2. PID - Permissão Internacional para Dirigir

Documentação:http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/permissao-internacional-para-dirigir--pid

3 - CNH RENOVAÇÃO - UNIDADES VAPT VUPT: Nas Unidades Vapt Vupt em funcionamento, exclusivamente para os serviços de

3.1. Renovação de CNH

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/renovacao-de-cnh-renovacao-de-exames 

** No serviço de Renovação de CNH, o valor da consulta médica (R$ 90,00) deve ser  em espécie, pago diretamente ao médico (não há emissão de boleto e não são aceitos cartão e cheque).

3.2. Adição de Categoria

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/adicao-de-categoria

3.3. Mudança de Categoria (serviços de CNH)

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/mudanca-de-categoria-servicos-de-cnh

 ENTREGA DOCUMENTOS DETRAN:

4 - RG – CARTEIRA DE IDENTIDADE: 

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/requerimento-de-carteira-de-identidade--1-e-2-via

*Para menores de 12 anos: Em Goiânia, atendimento somente na Unidade Araguaia Shopping, tanto para RG normal quanto para RG emergencial. Nos demais municípios, verificar liberação dos shoppings/centros comerciais.

Caso seja necessário solicitar o RG emergencial, SOMENTE será realizado de acordo com os critérios de urgência e nas seguintes Unidades:

• GOIÂNIA:  na Unidade Shopping Cidade Jardim, de acordo com a capacidade de atendimento da Unidade. Para menores de 12 anos, somente na Unidade Araguaia Shopping (os acompanhantes da criança não poderão receber atendimento emergencial na Unidade Araguaia Shopping).

• APARECIDA DE GOIÂNIA: somente na Unidade Aparecida Shopping, de acordo com a capacidade de atendimento da Unidade.

• INTERIORES: Atendimento para solicitação de RG normal por agendamento e RG emergencial sem necessidade de agendamento, de acordo com a capacidade de atendimento da Unidade.

CONDIÇÕES PARA SOLICITAR RG EMERGENCIAL: São consideradas urgências para requerimento de Carteira de Identidade, devendo ser devidamente comprovadas, apenas os casos de:

Os casos agendados que não se encaixarem nas condições de urgências não poderão ser atendidos como urgência.

5 - RG ENTREGA: Somente para ENTREGA e na Unidade em que o documento foi solicitado, desde que a Unidade esteja em funcionamento.

*Shopping Cidade Jardim e Aparecida Shopping: entrega sem agendamento

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/entrega-da-carteira-de-identidade

6 - SINE - SEGURO DESEMPREGO

Documentação: Para solicitar o Seguro Desemprego, levar a via original e a cópia de: CPF, RG, CTPS (Digital ou Física), TRCT (Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho), Formulário do Requerimento do Seguro, Comprovante de Saque do FGTS ou Extrato do FGTS ou Chave de conectividade, Sentença Judicial se houver.

7 - SINE - VAGAS DE EMPREGO: Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/intermediacao-de-mao-de-obra

8 -  SINE - ENTREGA DE CTPS: Somente para ENTREGA e na Unidade em que o documento foi solicitado, desde que a Unidade esteja em funcionamento

9 - PASSAPORTE PF – ENTREGA

Unidade Buena Vista entregará somente os passaportes emitidos na Unidade Buena Vista e sede da Polícia Federal.

Unidade Bouganville entregará somente os passaportes emitidos nas Unidades Araguaia e Bouganville.

* A emissão do passaporte deve ser agendada no site da Polícia Federal no link  https://servicos.dpf.gov.br/sinpa/paginaInicialAgendamento.do

* Para menores de 12 anos: Passaporte para menores de 12 anos serão emitidos somente na sede da Polícia Federal (agendar pelo email migracao.go@dpf.gov.br) e a entrega será para os pais ou responsáveis, não sendo necessária a presença da criança.

Documentação para a ENTREGA:  http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/entrega-de-passaportes

10- SANEAGO

* Nas Unidades de Aparecida de Goiânia (Admar Otto, Aparecida Shopping e Garavelo): somente os serviços de Religação, Reativação, Manutenção em extravasamentos de água ou esgoto, Negociações de débitos e Revisão de valores das faturas.

* Nas outras Unidades: todos os serviços, exceto atendimento para grandes clientes

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/saneago--saneamento-de-goias-s.a.

OBSERVAÇÃO:  "Cadastro de Hidrômetro":  serão cadastrados somente até 03 hidrômetros por horário agendado. Caso seja necessário cadastrar mais que 03 hidrômetros deve(m) ser agendado(s) outro(s) horário(s).

11 - GRANDES CLIENTES SANEAGO: O atendimento a grandes clientes ocorrerá somente na Unidade Shopping Bougainville. Não utilizar esta senha caso não se encaixe como grandes clientes.

12 – CADASTAMENTO DE SENHA CONSIGNADO: Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/cadastramento-da-senha-para-realizacao-de-emprestimo-consignado

13 - 1ª VIA DE CPF: Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/inscricao-1-via-de-cpf 

14 - ECONOMIA: Documentação:  http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/secretaria-da-economia

15 - IPASGO: Documentação:  http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/ipasgo--instituto-de-assistencia-dos-servidores-publicos-do-estado-de-goias

16 - SISTEMA PRISIONAL:  Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/sistema-prisional

17 - AGRODEFESA:  Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/agrodefesa--agencia-goiana-de-defesa-agropecuaria

18 - COREN:  Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/coren--conselho-regional-de-enfermagem-de-goias

19 - JUNTA MILITAR:  Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/junta-de-servico-militar

20 - JUCEG: Documentação: https://vaptvupt.go.gov.br/orgao/juceg--junta-comercial-do-estado-de-goias

21 - BANCO (CAIXA ECONÔMICA): Para atendimentos de abertura de contas, financiamento habitacional e empréstimo consignado.

*Para pagamento de boletos e guias de atendimento gerados no Vapt Vupt, não é necessário agendar atendimento na Caixa Econômica da Unidade

B) A UNIDADE PRAÇA CÍVICA: Além dos serviços por agendamento, na Unidade Praça Cívica haverá atendimento para os serviços abaixo sem agendamento: 

1 - POSSE DE SERVIDOR: Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/ato-de-posse

2 - PROTOCOLO

3 - REDATORIA DO GOVERNADOR

ORIENTAÇÕES

1) O atendimento será apenas para o nome e CPF agendado e não serão aceitos dados fictícios ou incompletos. Não será permitido agendamento em nome de terceiros. Para menores de idade sem CPF poderá ser realizado cadastro no nome do responsável, devendo ser comprovado vínculo no momento do atendimento. 

2) Somente haverá atendimento para os serviços descritos e com documentação completa. Todos os documentos devem ser legíveis e sem rasuras. 

3) É possível cancelar um agendamento em até 24h antes do horário agendado. No caso de não comparecimento ao atendimento agendado, somente será possível agendar outro horário após 10 dias.

4) Para atrasos maiores que 10 minutos será necessário efetuar outro agendamento após 10 dias. Se possível, comparecer à Unidade 5 a 10 minutos antes do horário agendado para que seja iniciada a conferência da documentação.